Oferecendo soluções de comunicação para empresas, residências e até mesmo governos, a Conexa trabalha com tecnologia de última geração a um relacionamento que faz toda a diferença. Afinal, mais do que serviços de excelência, a  missão da empresa é facilitar dia a dia de seus clientes. A nova identidade visual foi  movida pelo desejo de um relacionamento ainda mais próximo com seus clientes, já que a marca não mudava desde o ano de 1997, quando foi inauguradam, utilizando tecnologia de internet discada, ou seja, acesso a internet através de linha tenefônica. Em julho de 2021 a empresa passou pelo processo de IPO - oferta pública inicial na B3 – abrindo capital na bolsa de valores e expandindo para diversas cidades do Sul do Brasil. Em 2023 essa expansão segue acontecendo e já com a sua nova cara.

Com o desejo de criar uma nova forma de se relacionar com seu público, atraindo audiência em uma faixa etária mais nova, o principal objetivo da nova identidade visual foi traduzir os novos valores da marca de uma forma moderna e distante de estereótipo vistos em outros provedores de internet. Focada 100% na qualidade do serviço e no atendimento ao público, trouxemos uma abordagem carregada de uma entidade portadora de mensagens avançadas para os padrões convencionais, compost pelo significado das formas atreladas aos significados referentes ao novo posicionamento da marca.

As cores selecionadas para a nova identidade visual remetem a confiabilidade, calmaria e entusiasmo. Com o preto como cor principal, combinado com os outros tons mais vibrantes, temos uma paleta estimulante e moderna, com inúmeras possibilidades de combinação, sempre com o devido destaque a marca.

Através da admiração de todos esses ativos, o universo visual criado para conexa destaca e individualiza e potencializa a marca perante os concorrentes.









           

You may also like

Back to Top