Sobre

[PT] Idaio é uma empresa que produz granola de forma 100% artesanal no interior do Paraná, Brasil, com o objetivo de levar uma alimentação saudável e super prazerosa para todos. Com produção em escala nacional, a marca comercializa produtos compostos por ingredientes nobres, e que promovem saúde, bem-estar e nutrição para quem os consome. 

-

[EN] Idaio is a company that produces 100% artisanal granola in the interior of Paraná, Brazil, with the aim of bringing a healthy and super pleasurable food for everyone. With production on a national scale, the brand sells products composed of noble ingredients that promote health, well-being and nutrition for those who consume them.








Identidade Visual e Embalagem

[PT]
Inspirado no trabalho do Designer Gráfico Rudolph de Harak, com grandes referencias ao modernismo e a peças gráficas dos anos 70 e 80, a identidade visual da Idaio traz elementos visuais claros, limpos e com um sistema de indentificação criado especialmente para referenciar igredientes naturais usado no preparo de seus produtos. As formas geométricas abstratas remetem ao modernismo, trazendo funcionalidade e simplicidade para os produtos, indo direto ao ponto de forma sutíl e cheia de personalidade.

A logo foi criada com base em referências estéticas dos anos 70, misturando décadas em uma explosão de cores, criando uma uma personalidade icônica. Com uma linguagem moderna e clara, a logo casa perfeitamente com os grafismos criados para uma clara representação nas embalagens. Rompendo padrões e trazendo uma visão minimalista para um casamento de estilos marcantes de duas grandes décadas.

-

[EN] 

Inspired by the work of Graphic Designer Rudolph de Harak, with great references to modernism and graphic pieces from the 70s and 80s, Idaio's visual identity brings clean visual elements and an identification system created especially to reference natural ingredients used in the preparation of products. The abstract geometric shapes refer to modernism, bringing functionality and simplicity to the products, going straight to the point in a subtle way and full of personality.
The logo was created based on aesthetic references from the 70s, mixing decades in an explosion of colors, creating an iconic personality. With a modern and clear language, the logo combines perfectly with the graphics created for a clear representation on the packaging. Breaking standards and bringing a minimalist vision to a marriage of striking styles from two great decades.

You may also like

Back to Top